Forma de Envio/ Troc

1) FORMA DE ENVIO:
Os produtos serão enviados via PAC, o valor será de acordo com a região de entrega, peso e tamanho do pacote, exceto em compras acima de R$150,00, que automaticamente, o frete será gratuito.

O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais dos países fornecedores e os correios do Brasil.

Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.

2) TEMPO DE ENTREGA:
Os pedidos são postados até 5 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.

O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 30 a 45 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

*A Belle Donna não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

3) O MEU PRODUTO CORRE O RISCO DE SER TAXADO PELA ALFÂNDEGA?
Dificilmente isso irá acontecer, mas corre. Menos de 5% dos produtos importados são taxados, e pode ser cobrado uma taxa DE ATÉ 60% sob o valor do produto (não necessariamente os 60%).
Geralmente os produtos taxados pela alfândega são eletrônicos: celulares, peças para computador, carro, etc.

4) E SE O MEU PRODUTO FOR TAXADO?
Se acontecer de o seu produto ser taxado, orientamos a você que envie-nos um e-mail notificando o ocorrido, e com o valor da taxa para contatosbelledonna@hotmail.com . A Belle Donna se compromete a pagar até 25% do valor cobrado.

5) COMO É O SEGURO PARA TAXAS ALFANDEGÁRIAS?
O Seguro Para Taxas Alfandegárias foi uma forma que criamos para evitar que você arque com a taxa.
Consiste em uma valor mínimo OPCIONAL que o cliente paga ao efetuar a compra. Se a sua mercadoria for taxada, ficará de inteira responsabilidade da Loja arcar com o valor.

Saiba mais sobre o valor do Seguro e outras informações neste link: http://belledonna.loja2.com.br/page/135505-Seguro-Taxa-Alfandeg


RASTREAMENTO

Todos os pedidos, depois de postados, geram um código de rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto desde postagem feita pelo fornecedor até a sua residência.

Esse código será enviado ao seu endereço de e-mail assim que o produto for despachado.

Atenção: O sistema pode levar de 3 a 7 dias para ser atualizado.


FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento

A loja Belle Donna oferece facilidade e segurança no pagamento.
Aceitamos boleto bancário ou cartão de crédito pelo PAGSEGURO e PAYPAL. Parcelamos em várias vezes no cartão e sem juros!


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Só é permitida a trocamos apenas de produtos com defeitos de fabricação (ou seja, cujo o defeito não foi originado por mau uso), por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

CONFIRA AS MEDIDAS DOS PRODUTOS E COMPARE COM AS SUAS MEDIDAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

Caso o produto recebido não corresponda ao produto solicitado na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada